Foto: Gianfrancesco Mello

Recife violento: Colunista Roberta Jungmann noticia assaltos no Pina: “Está difícil!”

Roberta Jungmann, conhecida colunista social, que assina a coluna “Persona” diariamente no jornal Folha de Pernambuco, noticiou na edição desta terça-feira (30) que só no último fim de semana, quatro conhecidos seus foram assaltados na região do Pina, perto da orla de Boa Viagem, no Recife.

Um deles teve seus pertences levados em frente a um famoso restaurante da cidade, “frequentado por todos os nomes conhecidos da sociedade”, confidenciou. A situação em Pernambuco está mesmo “difícil” para todos, como escreveu a colega.

Anteontem, um parente me ligou, informando que o carro do seu amigo tinha sido tomado de assalto na Região Metropolitana do Recife (RMR). Diante desse cenário alarmante, fica evidente a urgente necessidade de medidas eficazes por parte das autoridades para garantir a segurança e proteção dos cidadãos.

No detalhe – Outro dia, um amigo meu do sudeste do país disse que a situação por lá não está nada diferente do que enfrentamos aqui em nosso estado. “O bandido não faz distinção de situação financeira, credo ou cor”, afirmou ele com razão.


30/01/2024 às 18:10 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Show gratuito de circo para a criançada e horário especial no feriado de 1º de maio no RioMar Recife

Foto: Arnaldo Carvalho