Foto: Reprodução

Recife lidera ranking da Decolar como o destino nacional mais procurado para o Réveillon

De acordo com a Decolar, empresa especializada no setor de turismo, Recife conquistou a posição de destino nacional mais procurado para as celebrações de Ano Novo, conforme apontado em seu ranking.

O levantamento da empresa analisou as preferências dos clientes no fluxo de busca por passagens em suas plataformas de serviço. A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) complementa a análise, destacando que a ocupação hoteleira na capital atinge expressivos 90% para o período.

Em resposta ao considerável movimento de turistas, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer, promoverá a “Blitz Ano Novo” no Aeroporto do Recife nesta sexta-feira (29). O objetivo é impactar os visitantes que ainda chegam para celebrar o Réveillon na capital pernambucana.

Envolvidos no clima festivo, um casal de passistas e uma orquestra de frevo estarão presentes, convidando todos a vivenciarem a rica cultura da cidade. Além disso, haverá distribuição de brindes para agregar ainda mais à experiência dos turistas.



28/12/2023 às 13:39 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Show gratuito de circo para a criançada e horário especial no feriado de 1º de maio no RioMar Recife

Foto: Arnaldo Carvalho