Fotos: Leo Motta/JC Imagem, Sérgio Lima/Poder360 e Reprodução

Raquel Lyra Sob Pressão: Colunista revela que Eduardo da Fonte pressiona Governadora a apoiar Clarissa em Jaboatão

Na coluna que assina no Diário do Poder, o renomado jornalista Cláudio Humberto, cujas colunas também são publicadas em grandes jornais pernambucanos, afirmou que o deputado federal Eduardo da Fonte, presidente estadual do PP, planeja pressionar a governadora Raquel Lyra (PSDB) a apoiar a candidatura de Clarissa Tércio (PP-PE) à prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, impulsionando assim a pré-candidatura da evangélica, que apareceu em terceiro lugar na Pesquisa Conecta (registro PE 03155/2024).

Ainda de acordo com Humberto, caso não consiga o apoio da governadora, o PP de Eduardo da Fonte e Clarissa Tércio lançaria candidatura própria à prefeitura do Recife, competindo contra Daniel Coelho (PSD), ex-secretário de Turismo que espera o apoio oficial de Raquel. Eita!

Em seu texto, o jornalista destaca a ambição de Eduardo da Fonte em conquistar a prefeitura de Jaboatão dos Guararapes com Clarissa, pois, claro, é o segundo maior município de Pernambuco. Qual partido não gostaria de governar tal cidade?

Humberto lembrou que Raquel tem uma boa relação com o prefeito de Jaboatão, Mano Medeiros, que apareceu como líder na pesquisa Conecta. Sempre bem-humorado, Cláudio Humberto salientou que o resultado da pesquisa acionou o “botão de pânico” no Progressistas. Será?

Fica a pergunta: quem Raquel vai apoiar em Jaboatão?


05/07/2024 às 17:27 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Em encontro com Neco, Mano diz que ex-vereador foi uma de suas inspirações quando decidiu andar incansavelmente pela cidade

Mano e Neco. Foto: Cortesia