Fotos: Divulgação

Primeira noite da 426ª Festa de Santo Amaro será marcada por show de Padre Fábio de Melo e missa presidida por Padre Damião Silva

Uma multidão deve lotar a Rua de Santo Amaro na noite deste sábado (06) para celebrar o santo e prestigiar a apresentação do Padre Fábio de Melo, uma das inúmeras grandes atrações promovidas pela Prefeitura do município durante a 426ª Festa do Glorioso Padroeiro.

Padre Fábio subirá ao palco logo após a Santa Missa, que será presidida pelo padre Damião Silva, a partir das 19h, em frente à igreja matriz. “Essa é uma grande homenagem ao Glorioso Padroeiro Santo Amaro e também um momento especial para agradecer e renovar a fé”, comentou o prefeito Mano Medeiros.

Até o dia 15, data que marca o Dia de Santo Amaro e o encerramento da festa, atrações artísticas como Dudu do Acordeon e os convidados Almir Rouche e Nádia Maia; Padre Damião Silva, Banda Praieira, DJ Roony, Banda Sanfonada e Padre João Carlos passarão pela festividade, encantando assim os milhares de fiéis esperados na celebração.



06/01/2024 às 12:14 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Manoel Chaves ironiza críticas de Neco Filho à BRK Ambiental: “Falsa cobrança”

Fotos: Reprodução e Câmara do Jaboatão