Divulgação

Presença de Bolsonaro no São João de Caruaru é confirmada

O que já era esperado foi confirmado, Jair Bolsonaro, atual presidente do Brasil, estará mesmo no São João de Caruaru. Em comunicado à imprensa, a assessoria de comunicação disse que Bolsonaro irá prestigiar a festa nos próximos dias 23 e 24 de junho.

“É um São João mais que especial, já que além do reencontro vamos celebrar o primeiro ano em que os dias 23 e 24 vão ser vivenciados tendo o forró reconhecido como Patrimônio Cultural e Imaterial do Brasil”, disse Gilson Machado, pré-candidato de Bolsonaro ao Senado.

Anderson Ferreira, ex-prefeito do Jaboatão, efatizou que “em 2018, Caruaru foi à frente nas urnas e deu um recado a Pernambuco quando escolheu majoritariamente por Bolsonaro”. “Gente, é quem está na ponta que sentiu o peso, é o comerciante que teve medo de fechar as portas. Foi pelo auxílio do Governo Federal que nós, prefeitos, conseguimos ir além. E gratidão é uma dívida que não prescreve, tenho sempre dito isso”, afirmou o pré-candidato ao Governo de Pernambuco pelo Partido Liberal.


15/06/2022 às 12:43 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

PSB anunciará apoio a Zé Queiroz para Prefeitura de Caruaru

Divulgação