João e Cyro. Fotos: Reproduções

Prefeito do Recife, João Campos, lamenta morte do empresário Cyro Ferreira da Costa: “Deixa um importante legado para Pernambuco”


O prefeito do Recife, João Campos, lamentou a morte do empresário Cyro Ferreira da Costa, que morreu ontem aos 92 anos. Em nota enviada para o Blog do Andros, o gestor disse que recebeu a informação do falecimento “com profundo pesar.”

“Deixa um importante legado para Pernambuco. Com muito trabalho, dedicação e capacidade de inovar, Cyro transformou a loja criada por seu avô em uma marca exemplo de sucesso, consolidada como uma referência que ultrapassou os limites do nosso Estado, ganhando destaque no Brasil. Em nome do seu filho Guilherme, estendo o meu pesar e minha solidariedade a todos os familiares. Que Deus possa confortá-los neste momento”, declarou o chefe do Executivo.

A morte se deu por causas naturais e o corpo foi cremado às 20h30 deste domingo (26) no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, no Grande Recife. Natural de Garanhuns, Cyro foi um homem considerado à frente do seu tempo e geriu a Ferreira Costa durante toda a vida.


27/02/2023 às 11:10 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Décima edição do RioMar Jazz Fest começa neste domingo com shows gratuitos no RioMar Recife

Uptown Band. Divulgação