Foto: Chico Bezerra/PJG

Prefeito de Jaboatão compartilha momento com Padre Fábio de Melo na primeira noite da Festa de Santo Amaro


O prefeito de Jaboatão, Mano Medeiros, compartilhou seu momento ao lado do Padre Fábio de Melo durante a festa de Santo Amaro, o terceiro maior evento religioso de Pernambuco. Nos bastidores, o chefe do executivo municipal conversou e posou para fotos com o religioso.

Na imagem capturada por Chico Bezerra, fotógrafo da prefeitura, Mano Medeiros é visto acompanhado por seu filho, André, sua esposa, a primeira-dama Andréa Medeiros, e pelo Padre Rogério Silva, atual líder da Igreja Matriz do santo padroeiro.

“Somos muito gratos por participar desta festa tão bela, unindo as pessoas em um ato religioso, congregadas pela fé”, expressou sua gratidão Fábio de Melo. O gestor municipal, por sua vez, destacou sentir “o calor humano, a emoção e a integração das famílias com a Igreja” durante o evento que atraiu milhares de pessoas em sua primeira noite.

Neste domingo (07), às 17h, está programada a adoração ao Santíssimo Sacramento na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro do Socorro. Em seguida, ocorrerá a novena de Santo Amaro, com a procissão começando às 18h na Paróquia do Socorro.

A Santa Missa dominical terá início às 19h, presidida pelo Monsenhor Luciano José de Brito, vigário geral da Arquidiocese de Olinda e Recife, e concelebrada pelo padre Robson Soares da Silva, da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A Comissão Liturgia do Vicariato, a Fazenda da Esperança e o 14º Batalhão de Infantaria Motorizada também participarão.



07/01/2024 às 12:15 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Manoel Chaves ironiza críticas de Neco Filho à BRK Ambiental: “Falsa cobrança”

Fotos: Reprodução e Câmara do Jaboatão