Anderson Ferreira. Foto: Divulgação

Partido Liberal planeja disputar diversas prefeituras: “Temos muito a contribuir na melhoria dos municípios”, afirma Anderson

O Partido Liberal, sob a liderança de Anderson Ferreira em Pernambuco, apresentará candidatos para várias prefeituras nas próximas eleições municipais. Os nomes incluem Izabel Urquiza em Olinda, o deputado federal Fernando Rodolfo em Caruaru, o deputado estadual Joel da Harpa no Cabo e Rebeca Lucena em Abreu e Lima. Além disso, Gilson Machado entrará na disputa contra João Campos na capital pernambucana.

“Queremos crescer e sair ainda mais fortes das eleições municipais de 2024, temos muito a contribuir na melhoria da qualidade de vida dos municípios pernambucanos, que em sua ampla maioria querem mudança”, afirmou Anderson, irmão do deputado federal mais votado do Nordeste, André Ferreira.

É certo que Gilson será empossado presidente do PL no Recife em evento marcado para o dia 6, em Brasília. O encontro contará com a presença das principais lideranças do partido, além da participação do ex-presidente Jair Bolsonaro.



30/11/2023 às 08:47 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Vereador Neco Filho denuncia danos causados pela BRK Ambiental e cobra fiscalização municipal. Adeildo da Igreja engrossa o coro

Foto: Câmara do Jaboatão