Foto: Edson Holanda/Prefeitura do Recife

Parque de Esculturas Francisco Brennand é reaberto após grande requalificação: “Tudo que a gente faz tem que ser bem feito”

Nas fotos que o Blog recebeu da assessoria de imprensa da prefeitura do Recife, é possível ver como ficou ainda mais bonito o Parque de Esculturas Francisco Brennand, reaberto ao público na quinta-feira (21), após passar por uma grande requalificação.

Com um investimento na ordem de R$ 9,5 milhões advindos de recursos da administração municipal, o equipamento ganhou um novo píer, banheiros, bicicletário e bancos, além de melhorias na estrutura física e restauro das peças de arte, integrando o projeto Orla Parque.

Foto: Edson Holanda/Prefeitura do Recife

Em seu discurso, o prefeito João Campos falou da recuperação estrutural da Coluna de Cristal, lembrando que a parte interna havia sofrido grandes danos e foi completamente refeita.

“Como eu digo à nossa equipe, tudo que a gente faz tem que ser bem feito, então a gente fez um restauro bem feito. Aqui a gente tem agora um verdadeiro Parque das Estruturas, com segurança, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, bancados pela Prefeitura”, garantiu o gestor.



22/03/2024 às 10:19 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Show gratuito de circo para a criançada e horário especial no feriado de 1º de maio no RioMar Recife

Foto: Arnaldo Carvalho