Foto: Bruno Campos/JC Imagem

Parque da Cidade em Prazeres recebe o Cuscuz Gigante neste domingo: “O ambiente estará repleto de energia positiva”, diz Pedro Henrique

Não é só Caruaru, a capital do forró, que exibe uma das comidas preferidas dos pernambucanos em tamanho máximo. Neste domingo (23), às 15h, o Parque da Cidade, em Prazeres, recebe o Cuscuz Gigante.

Serão 400 kg da delícia, preparados em uma cuscuzeira de peso. A iniciativa surgiu de uma parceria da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes com a TV Jornal. O evento acontece em alusão ao Dia Mundial do Cuscuz, celebrado na terça-feira (19). A expectativa de público é de 10 mil pessoas.

Pedro Henrique, secretário executivo de Turismo, Cultura e Lazer do município, disse que além de apreciar o cuscuz, os visitantes terão a oportunidade de desfrutar de música ao vivo e dançar ao som do forró. “O ambiente do Parque da Cidade estará repleto de energia positiva e sabores deliciosos, proporcionando um momento de confraternização e alegria para todas as idades”, garante o secretário.

Simbora comer cuscuz e forrozar?




20/03/2024 às 21:15 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Prefeitura do Jaboatão lança pesquisa para atualizar lista de medicamentos ofertados pelo município

Foto: Chico Bezerra\PJG