Foto: Ed Machado/Folha de Pernambuco

Para Raquel, Paulo Câmara também é culpado pela situação caótica do Metrorec: “O que tem a ver com o povo, tem a ver com o governador”

A vergonhosa situação a qual se encontra o Metrô do Recife foi um dos temas tratados na sabatina da Rádio Folha, realizada nesta quarta-feira (17), com a candidata a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra. Há tempos o sistema está caindo aos pedaços, oferecendo diariamente um terrível e lamentável serviço aos sofridos usuários.

“Não dá para fechar os olhos e dizer que isso é um problema do Governo Federal, que não tem a ver com a gente. O que tem a ver com o povo de Pernambuco, tem a ver com o governador de Pernambuco”, disparou apontando Paulo Câmara como um dos responsáveis pelo descaso.

A ex-prefeita de Caruaru indicou durante a conversa, “uma revisão radical do plano de mobilidade, das integrações do sistema de transporte com alinhamento dos modais”, que são metrô e sistema de ônibus.

Caso eleita, no primeiro dia do seu governo, promete enviar uma solicitação ao presidente da República para tratar do assunto. “O transporte metropolitano precisa ser revisto. Duzentas mil pessoas usam o metrô por dia. Quebra todo dia e não tem qualquer projeto de expansão”, explicou.

Sigamos com as promessas, na esperança (última a morrer) por dias melhores para os dependentes deste meio de transporte, ora falido.


17/08/2022 às 17:47 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Marília Arraes reforça aliança com Elias em encontro de apoio no Jaboatão nesta quinta-feira

Marília. Foto: Solidariedade / Elias. Foto: Divulgação