Danilo Cabral. Foto: Melissa Fernandes / Marília Arraes. Tiago Calazans / Miguel Coelho. Rafael Vieira / Raquel Lyra. Tiago Calazans / Anderson Ferreira. Divulgação

Para Danilo: Marília é fake, Miguel um bolsonarista enrustido, Raquel fica em cima do muro e Anderson está agarrado com genocida

Danilo Cabral não poupou os adversários no evento promovido pelo candidato a deputado federal Elias Gomes domingo (07) em Jaboatão. Chamou Marília Arraes de “Fake”, Miguel Coelho de “bolsonarista enrustido”, acusou Anderson Ferreira de “está agarrado com o genocida” e disse que Raquel Lyra é indecisa e fica em cima do muro.

“Esse daqui de Jaboatão está agarrado com o genocida Bolsonaro. O outro lá de Petrolina é um bolsonarista enrustido. A de Caruaru diz que não é contra e nem a favor de ninguém. Eu sou contra Bolsonaro! E aqui no Recife tem uma que é fake! Aqui é o palanque da verdade! Nós vamos percorrer Pernambuco e dizer isso em todo o estado. Quem conhece a minha forma de agir sabe que eu faço política conversando com as pessoas; olho no olho! É a forma que eu aprendi com Arraes; é a forma que eu aprendi com Eduardo”, cravou Danilo.

O candidato da Frente Popular, que tem o apoio do atual governador Paulo Câmara, revelou ainda está “doido para começar os debates” para mostrar o que seu time já fez, o que estão fazendo e o que vai fazer no futuro.

“Eu estou doido para começar os debates; eu estou doido para ver olho no olho, porque eu quero saber da posição deles. Eu vou mostrar a nossa história, a história desse time. Do que fizemos para trás, do que estamos fazendo no presente. E do que vamos fazer no futuro. E quero que eles mostrem os times deles. Todos vão mostrar seus times. Tirem as carapuças e mostrem quem está liderando vocês”, desafiou.


08/08/2022 às 20:08 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Deputado Joel da Harpa vota contra Medalha Antirracista para Anielle Franco: “Homenagens devem reconhecer ações significativas”

Fotos: Divulgação e Luna Costa