Divulgação

Para Anderson Ferreira, os debates televisivos não “apresentaram nada a ninguém, somente brigas, intrigas e acusações”

Muito se falou sobre a ausência de Anderson Ferreira, candidato ao Governo de Pernambuco, nos debates realizados nas emissoras de tevê. Para o ex-prefeito do Jaboatão, os encontros televisivos não “apresentaram nada a ninguém, somente brigas, intrigas e acusações”. O aliado de Jair Bolsonaro rotula os eventos de “circo eleitoral”.

“O estado não merece isso, o povo pernambucano não merece isso. É um formato que, no fundo, não passa de um imenso desserviço. Marília, Raquel, Miguel e Danilo são ou, um dia, foram dos quadros do PSB, e hoje brigam entre si e puxam o estado para baixo. Não estou aqui por nenhuma outra razão além de acabar com essa briga para colocar o pernambucano à frente e governar para todos, unindo as pessoas, como fizemos no passado”, disse o liberal.

O político ainda lembrou ter “promovido mais de 120 debates com a população de todo o estado”. As declarações foram dadas nesta quinta-feira (29).


29/09/2022 às 14:59 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Vereador Neco Filho denuncia danos causados pela BRK Ambiental e cobra fiscalização municipal. Adeildo da Igreja engrossa o coro

Foto: Câmara do Jaboatão