Fred Ferreira, Luiz Medeiros e Pastor Ginaldo. Foto: Reprodução/Redes sociais

O segundo nome de Anderson para a Alepe

O vereador Pastor Ginaldo da Carne (D) é o provável nome escolhido por Anderson Ferreira, prefeito do Jaboatão dos Guararapes, para disputar a segunda vaga na Alepe pelo Partido Social Cristão (PSC), nas eleições do ano que vem. Ginaldo está presente em todos eventos e entregas realizadas pelo prefeito no município, juntamente com o seu cunhado e vereador do Recife Fred Ferreira (E), que deverá ser o número um na chapa do PSC em 2022.

O Blog já arrisca falar que se caso Luiz Medeiros, no centro da foto, atual vice de Anderson não cair na graça do povo, provavelmente Ginaldo, será o escolhido também para sucedê-lo em 2024, ou seja, o candidato com apoio total do clã Ferreira à Prefeitura do Jaboatão.

Quem não deve está gostando nada disso é o presidente da Câmara, Adeildo da Igreja. O vereador, defensor nato do prefeito na casa Vidal de Negreiros, a cada dia percebe que toda a sua dedicação ao administrador municipal, não rendeu os frutos esperados. Dizem os mais ligados na política jaboatonense que Adeildo sempre sonhou em disputar a cadeira do Palácio da Batalha com total apoio de Anderson e sua poderosa família, mas pelo andar da carruagem continuará sonhando. É frustração que chama, não é?

30/04/2021 às 10:34 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Vereador Neco Filho denuncia danos causados pela BRK Ambiental e cobra fiscalização municipal. Adeildo da Igreja engrossa o coro

Foto: Câmara do Jaboatão