O apresentador Cardinot, após sair da TV aberta, agora comanda um programa no YouTube, de segunda a sexta-feira, ao meio-dia. Com mais liberdade para expressar suas opiniões, ele mantém o estilo que o consagrou nas emissoras de televisão.
Na segunda-feira (21), o vereador eleito Gilson Filho, do Partido Liberal (PL), foi o convidado do programa e não poupou críticas. Ele mirou na gestão do prefeito do Recife, João Campos (PSB), e no governo do presidente Lula (PT). Gilson classificou Lula como um “mentiroso compulsivo” e afirmou que o presidente “já cometeu crimes e dá o pior exemplo para os políticos”.
Gilson se posicionou como uma oposição firme e prometeu “mostrar o Recife de verdade”, destacando que a atual administração foca em festas e propagandas, enquanto problemas como a falta de estrutura nas UPAs continuam.
“É um absurdo as pessoas terem que acordar de madrugada para conseguir uma ficha de atendimento na UPA, enquanto a prefeitura gasta milhões com festas e propagandas”, desabafou Gilson Filho, considerando a situação um desrespeito ao cidadão. O jovem Gilson ainda não assumiu, mas já consegue atrair os holofotes para seu nome e futuro mandato.
22/10/2024 às 11:32 – Por Andros Silva