A programação é voltada para o público infantil e adulto. Foto: Divulgação

Neste sábado (6) tem feira de troca de livros no Recife

Acontece no próximo sábado (6), mais uma edição da feira ‘Troca Troca de Livros’. Sem fins lucrativos, a ação realizada pelo Shopping ETC, tem o objetivo de incentivar o hábito da leitura, possibilitando que as pessoas compartilhem histórias através da troca de livros usados por outros. De acordo com a organização, é necessário que o interessado separe exemplares que estejam em bom estado de conservação para participar. Serão disponibilizadas luvas descartáveis para manuseio dos livros.

Jacqueline Andrade, gerente do shopping, lembra que a troca pode ser feita no horário das 10h às 17h, no stand montado no piso principal do centro de compras, nos Aflitos. “A realização do Troca é tradição em nosso shopping, promovemos a feira há quatro anos; é um momento onde temos a participação de todas as faixas de idade, até porque sempre há opções de livros para toda a família”, conta. 

Regras para participar:

Não é permitido fazer reservas de livros, assim como livros didáticos, acadêmicos, de poesia, livros em outros idiomas ou livros distribuídos gratuitamente não serão aceitos. Não é permitido a venda dos livros. Cada livro doado dá direito a outro livro na feira, ao entregar um livro para troca, a ação de retirar outro deve ser imediata. Livros didáticos, acadêmicos, de poesia, livros em outros idiomas ou livros distribuídos gratuitamente não serão aceitos.

SERVIÇO:

Feira de troca de livros no Recife acontece neste sábado (6)  

Onde: Shopping ETC, na Avenida Conselheiro Rosa e Silva, 1460, Aflitos, Recife

Quando: sábado, 6 de novembro

Horário: das 10h às 17h

Informações: (81) 3243.8212


05/11/2021 às 10:55 – Com informações da assessoria

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Nádia Maia será uma das homenageadas do São João do Recife. João Campos falou nesta terça detalhes da festa

Fotos: Rodolfo Loepert/Prefeitura do Recife