Foto: Divulgação

Neneca do Piston defende cessão de uso de terreno que pertence ao Estado para que seja utilizado pela Prefeitura de Jaboatão

O vereador Neneca do Piston (PL), apresentou uma indicação solicitando à Administração Municipal que elabore projeto de lei para doação ou cessão de uso de um terreno no município.

O terreno sugerido fica na antiga FEBEM, em Cavaleiro, Jaboatão dos Guararapes, e seria destinado para a construção de um parque municipal. Os parques urbanos são áreas verdes que podem trazer qualidade de vida para a população, pois proporcionam contato com a natureza e suas estruturas e qualidade ambiental, quando adequadas, são determinantes para a realização de atividade física e o lazer.

Sabendo que Cavaleiro possui uma população de 38.677 habitantes, sendo o bairro mais próximo das Regionais 1 e 2, onde a união dessas regionais possuem uma população de 163.008 habitantes, Neneca ressalta que a construção do parque trarão impactos sociais significativos, trazendo lazer e cultura aos cidadãos. Esse pedido de cessão de uso será por tempo indeterminado e de máxima urgência.

O terreno sugerido fica na antiga FEBEM, em Cavaleiro, Jaboatão dos Guararapes, e seria destinado para a construção de um parque municipal. Foto: Divulgação

18/06/2021 às 12:49 – Da assessoria para o Blog do Andros

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Abre e fecha do Jaboatão dos Guararapes

Foto: Chico Bezerra/PJG