Neco Filho, vereador do Jaboatão, que andou criticando a BRK Ambiental, não mudou uma vírgula do seu discurso após a empresa emitir nota rebatendo suas críticas. Em novo contato com o Blog do Andros, o parlamentar, bastante prestigiado por ser filho de Manoel Pereira da Costa Neco, nome lendário da política jaboatonense, voltou a ser contundente e afirmou que a companhia “vem acabando com Cajueiro Seco” e que ele, como vereador, está apenas “cobrando um bom serviço”.
Necão para os mais íntimos, também não fechou os olhos aos ataques gratuitos que recebeu de Manoel Chaves, homem que atuou por longos anos como Secretário Executivo de Manutenção Urbana do Jaboatão quando o então prefeito Elias Gomes governava a cidade.
O vereador se disse surpreso com o que ele classificou como “infeliz comentário de Manoel”. Com muito respeito e até expressando admiração, o pacífico Neco Filho, falou do orgulho que tem por ser filho de quem é, mas nunca se comportou como um fútil “filhinho de papai” como insinuou Manoel Chaves, aludindo que boa parte do sucesso de sua vida são frutos do seu esforço e prestígio conquistado.
“Manoel me conhece, sabe que não sou filhinho de papai como ele diz, sei que infelizmente a política tem dessas coisas, e eu até entendo que ele esteja fazendo o papel dele, de oposição, porém estou fazendo o meu como vereador”, voltou a lembrar o integrante da Casa Vidal de Negreiros, sem esquecer de desejar ao seu ferrenho opositor “muito sucesso em sua trajetória e que Deus abençoe toda sua família”.
30/04/2024 às 22:16 – Por Andros Silva