Divulgação

Na bio do Instagram, Elias se autoproclama “o melhor prefeito da história de Jaboatão” e anuncia seu retorno ao cenário político do município


Na bio de seu perfil no Instagram, Elias Gomes se autoproclama como “o melhor prefeito da história de Jaboatão”. Com dois mandatos como gestor da cidade, o político não apenas expressa sua confiança em suas realizações passadas, mas também anuncia seu retorno ao cenário político do município. Na mesma bio, convida a todos a se unirem a ele para “sonhar por dias melhores”.

Demonstrando um compromisso incansável, Elias Gomes está diariamente nas ruas, em busca de pessoas que compartilhem sua visão e acreditem em sua afirmação. Seu objetivo, até o momento, é reassumir em breve o comando do município, transformando em realidade os “dias melhores” que ele prega.


No entanto, sua presença evoca opiniões diversas. Enquanto há aqueles que sentem falta de sua liderança anterior, também existem aqueles que prefeririam vê-lo distante da cadeira principal da prefeitura. Manifestações de nossos leitores confirmam isso. A polarização em torno de sua figura destaca o impacto que sua passagem pela terra dos altivos canaviais teve, positivo para alguns e negativo para outros.

A história de Elias Gomes é, indiscutivelmente, uma parte entrelaçada com Jaboatão. Sua busca contínua por apoio molda sua jornada atual. Resta saber se seu desejo de retornar ao comando da prefeitura encontrará eco suficiente para tornar realidade o sonho que ele compartilha com seus seguidores online.



25/08/2023 às 15:18 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Prefeitura do Jaboatão lança pesquisa para atualizar lista de medicamentos ofertados pelo município

Foto: Chico Bezerra\PJG