Imagem / Reprodução

MPF que saber como Keko do Armazém, prefeito do Cabo de Santo Agostinho, gastou recursos federais enviados para vítimas das chuvas de 2022


Keko do Armazém será investigado pelo Ministério Público Federal em Pernambuco.

O MPF quer saber como o gestor do Cabo de Santo Agostinho gastou os recursos federais que foram enviados através da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil do então governo Bolsonaro (PL) para os atingidos pelas chuvas no Estado de Pernambuco no mês de maio de 2022.

Uma procuradora da República em portaria nesta quinta-feira (23) abriu o procedimento que está correndo na sede do MPF no Cabo do Santo Agostinho.


Keko é o mesmo que trava com este blogueiro uma calorosa discussão na Justiça. Não sou privilegiado por ganhar a atenção do chefe do Executivo cabense. Ele tem processado outros comunicadores que não se intimidam diante da sua arrogância.

Vale lembrar, sendo justo e dando os devidos créditos… O caso da investigação movida pelo MPF ganhou repercussão primeiro, no Blog de Jamildo. O jornalista falou sobre o assunto com exclusividade nas primeiras horas desta manhã. Será que vai também receber um processo? À conferir!

No detalhe… O Blog do Andros foi processado por Keko justamente por fazer o que está fazendo agora. Deu luz a um texto publicado sobre ele em outro veículo de comunicação. Já estou aguardando uma nova citação. Simbora!


24/02/2023 às 17:45 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Deputado Joel da Harpa inicia diálogo com cidadãos do Cabo de Santo Agostinho em Seminário de Segurança Pública

Cotado como possível candidato à prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, o deputado estadual Joel …