Miguel Coelho, prefeito de Petrolina, segue tentando ficar de pé após a rasteira que levou de Raul Henry, presidente estadual do MDB de Pernambuco. Nem aí para a sua tentativa de barrá-lo ao governo do Estado, saiu em caravana para dialogar com tudo que é prefeito, até aqueles mais chegados a Frente Popular do PSB, entraram na roda de diálogo, como foi o caso do Lupércio de Olinda.
Se a ideia de Raul for tirar um nome forte da disputa para agradar Paulo Câmara, parece que não vai conseguir. Miguel se mostra disposto até a seguir na luta junto ao pai, o senador Fernando Bezerra Coelho, pelo comando da sigla que atualmente joga contra seu nome em Pernambuco. Com a proximidade junto a Baleia Rossi, mandachuva nacional da agremiação política, não ficaria surpreso que Fernando consiga reverter a situação, dando assim uma meia-lua de frente nesta capoeira que se tornou essa pré-campanha.
Em tempo… Numa nota afiada como espada de samurai, o comando do MDB já pontou que quem flerta com Bolsonaro, não tem espaço no partido. Miguel anda bem alinhado com o presidente. É aquela coisa, chegou a hora de partir para o tudo ou nada, ou cai fora, ou se afasta do chefe do executivo nacional ou consegue o comando do partido conquistando o Rossi, quem sabe, tocando Garçom para ele. Caso contrário, melhor dá adeus ao sonho de disputar a vaga rumo ao Palácio. Fica a dica!
27/07/2021 às 18:31 – Por Andros Silva