Miguel Coelho. Foto: Anderson Stevens/Folha de PE - Alberto Feitosa/Divulgação

“Miguel errou por não ter acompanhado a visita do presidente”, dispara Alberto Feitosa

Miguel Coelho, prefeito de Petrolina que aparece como nome forte para disputar o governo do nosso Estado nas próximas eleições, foi criticado pelo deputado estadual e aliado de Jair Bolsonaro, Alberto Feitosa. Durante entrevista concedida à Rádio Clube AM 720, Feitosa disse que “Miguel errou por não ter acompanhado a visita do presidente” em recente passagem por Pernambuco.

O deputado apontou ainda como erros cometidos por Miguel, o fato dele aparecer flertando com siglas de centro-esquerda, leia-se PDT, que tem Ciro Gomes, crítico ferrenho de Bolsonaro, cotado a pré-candidato ao Planalto.

O político alerta que Miguel, enquanto postulante a governo do Estado, precisa escolher um lado, devido a inevitável polarização em 2022. “Só tem lado A e lado B, a terceira via morreu no dia 12 de setembro”, disse se referindo ao fiasco do protesto contra Bolsonaro promovido pelo Movimento Brasil Livre (MBL) e Vem pra Rua nos primeiros dias deste mês.

Durante a entrevista, o parlamentar citou ainda Anderson Ferreira, prefeito de Jaboatão dos Guararapes e Raquel Lyra, chefe do Poder Executivo em Caruaru como boas alternativas de oposição ao candidato apresentado em breve pelo PSB.

16/09/2021 às 11:15 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Marília Arraes reforça aliança com Elias em encontro de apoio no Jaboatão nesta quinta-feira

Marília. Foto: Solidariedade / Elias. Foto: Divulgação