Durante a apresentação do projeto da nova orla realizado na Câmara de Vereadores de Jaboatão pelo presidente da comissão de obras, vereador Enéas, o vereador Marlus Costa destacou a importante modalidade lançada pela Prefeitura de Jaboatão, que irá adquirir 12 estações de exercício sem ônus ao erário público.
Trata-se do Chamamento Público de número 01/2021, que visa a instalação e manutenção de 12 (doze) estações de exercícios em aço inoxidável, sendo no mínimo 1 (uma) delas com módulo para cadeirantes, com solução informatizada e gratuita para aulas e treinos via aplicativo de celular, para uso da população de forma gratuita, sem recursos públicos envolvidos, trazendo benefício e economia aos cofres públicos do município de Jaboatão.
Em contrapartida, a empresa vencedora poderá realizar a exploração publicitária conforme legislação vigente, por meio da divulgação de marca em espaços autorizados nos equipamentos instalados no logradouro público.
“Esta é uma solicitação que fiz há algum tempo para atender o desejo daqueles que utilizam a orla para realizar suas atividades físicas. É um grande acerto da gestão Anderson Ferreira, principalmente a modalidade aplicada por seu governo que trará benefício sem gasto do dinheiro público”, destacou Marlus Costa.
As propostas poderão ser apresentadas por empresas até o próximo dia 28 de junho de 2021. Para mais informações de interessados, acessar o diário oficial no link abaixo:
https://diariooficial.jaboatao.pe.gov.br/28-de-maio-de-2021-xxxi-no-099-jaboatao-dos-guararapes/
11/06/2021 às 00:53 – Da assessoria para o Blog do Andros