Marília. Foto: Solidariedade / Elias. Foto: Divulgação

Marília Arraes reforça aliança com Elias em encontro de apoio no Jaboatão nesta quinta-feira

“Para mudar Jaboatão, Marília é Elias”. Este é o slogan do encontro que a ex-deputada federal Marília Arraes vai comandar nesta quinta-feira (11), para oficializar seu apoio à pré-candidatura do novo petista que comandou Jaboatão por oito anos.

Marília é vice-presidente nacional do Solidariedade e há quem diga que seu nome dará um novo gás, uma nova força no projeto de Elias Gomes na terra dos altivos canaviais. O evento, claro, é aberto ao público e vai ser realizado a partir das 19h no espaço Jack Recepções, no bairro de Cajueiro Seco.

Cajueiro Seco é reduto eleitoral do também pré-candidato a prefeito do nosso Jaboatão, Daniel Alves, que aspirava o apoio da neta de Miguel Arraes, mas o recém-convertido ao lulopetismo saiu na frente, “ganhando” a preferência.

Com a adesão do Solidariedade de Marília, Gomes passa a contar com sete siglas. PT, PV, PCdoB, MDB, PSB e Republicanos também estão com o filho natural do Cabo de Santo Agostinho.



09/04/2024 às 14:49 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Vereador Neco Filho denuncia danos causados pela BRK Ambiental e cobra fiscalização municipal. Adeildo da Igreja engrossa o coro

Foto: Câmara do Jaboatão