Maíra Vilar. Foto: Divulgação

Maíra Vilar oficializa candidatura a Deputada Federal. Ela foi candidata à prefeita do Jaboatão em 2020 e ficou em terceiro lugar na disputa

No sábado (06) Maíra Vilar, que já foi candidata à prefeita do Jaboatão e ficou em terceiro lugar, oficializou sua candidatura a Deputada Federal.

O evento aconteceu no Auditório Hinode em Piedade e contou com a presença de membros da Frente Popular, como o deputado estadual João Paulo, a candidata à senadora Tereza Leitão e a vice-governadora Luciana Santos. O prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino e o candidato a deputado estadual Cayo Albino, Também estiveram presentes.

Maíra com membros da Frente Popular. Foto: Divulgação

No ato Maíra reafirmou seu compromisso nas pautas de educação e sustentabilidade, e não esqueceu de reinteirar o seu apoio a Danilo Cabral para governador.

Ela também falou sobre como “Jaboatão dos Guararapes se encontra abandonada” e lembrou que “milhares de famílias foram afetadas com a tragédia das chuvas no mês de maio” na cidade antes comandada pelo agora também candidato ao governo do estado, Anderson Ferreira.

A reunião contou com eleitorado, apoiadores e familiares.

08/08/2022 às 10:17 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Marília Arraes reforça aliança com Elias em encontro de apoio no Jaboatão nesta quinta-feira

Marília. Foto: Solidariedade / Elias. Foto: Divulgação