Lula. Foto: Evaristo SA/AFP - Anderson Ferreira. Foto: Hermes Costa Neto

“Lula é passado em Pernambuco”, declara Anderson Ferreira

O ex-presidente Lula virou mesmo o alvo da vez do ex-prefeito do Jaboatão, Anderson Ferreira. Depois de afirmar que o maior nome do Partido dos Trabalhadores não teria coragem de visitar o São João de Caruaru, para evitar, na visão de Anderson, passar por momentos constrangedores, como ser recebido com vaias, por exemplo, o pré-candidato ao governo do estado abraçado por Bolsonaro disse agora que “Lula é passado em Pernambuco.”

O escolhido de Jair chegou à conclusão após fazer um balanço da sua agenda, que percorreu 15 cidades do Agreste entre a quarta-feira e o sábado da última semana.

“As pessoas quando sabiam que a nossa caravana estava perto de chegar faziam questão de estender bandeiras do Brasil nas janelas, de sair às ruas para tirar uma foto, de pedir para conversar sobre o que precisa mudar no estado e naquela localidade. Foram quatro dias intensos e bastante produtivos, e cada vez mais pessoas têm entendido a nossa mensagem sobre mudar Pernambuco. Na hora em que essa nossa mensagem chega, sobretudo quando a gente mostra os investimentos feitos pelo Governo Federal em Pernambuco, aí as pessoas entendem quem, de verdade, tem ajudado o nosso Pernambuco e o país no seu momento mais difícil. Ainda é muito cedo e nós estamos apenas começando a nossa jornada, mas uma coisa é certa: Lula é passado em Pernambuco”, declarou.


21/06/2022 às 08:54 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Vice de Miguel Coelho será uma mulher

Uma mulher foi escolhida para caminhar ao lado de Miguel Coelho na corrida rumo ao …