Divulgação

Luciana Liberal, Coach de Relacionamento e Sexualidade, dá dicas para celebrar o Dia dos Namorados confinado

Com as restrições causadas pela pandemia do novo coronavírus, os casais apaixonados, foram forçados a mudar a forma de comemorar o dia dos namorados. Reservas em restaurantes, passeios em praias e até aqueles momentos agradáveis nos parques, ficaram cada dia mais longe da realidade dos pombinhos. Pensando nisso, o Blog do Andros convidou Luciana Liberal, Coach de Relacionamento e Sexualidade. Ela deixou algumas dicas interessantes para quem vai celebrar o Dia dos Namorados confinado. Confira!

“Inicie o dia com aquela mensagem linda, flores, palavras, ligações que todo mundo ama receber é uma ótima dica para começar o dia bem, demonstração de amor, seja como for, é sempre bem-vinda e faz tudo ficar mais leve.

Durante o dia vivam momentos que os dois gostam, que se sintam bem, aquele programa que faz tempo que vocês não fazem juntos, nem que seja assistir um filme ou série, fazer um almoço juntos, comer um petisco, jogar um jogo e aí vai da criatividade de vocês, pode ser aqueles mais picantes né? Relembrar o início da relação resgata também inúmeros sentimentos bons e faz vocês reviverem a história linda que construíram. Olhem fotos, vídeos, comentem, sorriam e relembrem!

Já encomenda ou faz aquele jantar, abre um bom vinho, coloca a playlist do casal e deixa a noite fluir. Não economizem palavras, gestos, amor, carinho, sexo, tudo isso vai conectar ainda mais vocês e fazer o dia ficar mais lindo e feliz. Não existe regra para esse dia, a regra é se amarem e se curtirem muito, no fim isso é o que importa e que dá sentido na vida a dois. Amem-se! Feliz dia dos Namorados!”

Luciana Liberal
Coach de Relacionamento e Sexualidade
@lucianaliberal_

11/06/2021 às 16:44 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Homenagem póstuma às vítimas do naufrágio do navio Concórdia

Foto mostra tripulantes do navio Concórdia, que naufragou no Grande Recife. Foto: Arquivo pessoal