Na manhã desta quarta-feira (16), em entrevista à Rádio Hits FM, o deputado estadual e pastor Júnior Tércio afirmou que a população demonstrou interesse por mudanças em Jaboatão dos Guararapes e manifestou a solicitação do nome da deputada federal e sua esposa, Clarissa Tércio, para concorrer à Prefeitura do município.
“Estamos conversando com o partido, do qual sempre recebemos total apoio, e que, inclusive, faço questão de agradecer publicamente ao nosso presidente estadual, o deputado federal Eduardo da Fonte, pela atenção de sempre e dizer que estamos estudando. Quem sabe? O futuro a Deus pertence. Pode ser que em breve, tenhamos novidades”, afirmou o líder religioso.
Além de sinalizar a possibilidade da entrada de Clarissa na corrida eleitoral da cidade, Júnior também não deixou de expressar suas críticas habituais ao governo de Lula. Segundo ele, o presidente se autodenomina o “pai dos pobres”, mas evita contato com o povo. Ele fez referência ao “incidente” no qual seguranças do presidente pediram que banhistas deixassem uma praia no Pará, onde Luiz Inácio se encontrava.
Durante o diálogo na emissora, Júnior Tércio elogiou a administração da governadora Raquel Lyra e reiterou sua oposição, como de costume, à descriminalização da posse de drogas para uso pessoal.
“Sabemos que a maconha é a porta de entrada para outras drogas mais fortes. Só quem conhece de perto a dor de uma mãe que tem um filho dependente químico, entende o que estou falando. A droga é o mal do século e pode levar a caminhos sem volta”, afirmou o deputado, que há mais de uma década trabalha em um projeto voltado para a reabilitação de dependentes químicos.
16/08/2023 às 18:03 – Por Andros Silva