José Teles, forte nome do jornalismo musical pernambucano, que durante trinta anos atuou no Caderno de Cultura do Jornal do Commercio, vai lançar um site no dia primeiro de setembro.
No telestoques.com, o jornalista pretende escrever sobre “tudo possível e imaginável”, além claro de manter a pegada que já abordava e o consagrou no Toques, blog que ficou ativo no JC Online até dezembro do ano passado.
“Conto com os que seguem este perfil para tocar o toques pra frente, com muito mais verve e picardia. O foco será a música, mas terá abertura pra tudo possível e imaginável”, adiantou o comunicador no texto divulgação publicado em suas redes sociais.
Em tempo… Apesar do lançamento oficial está programado para acontecer apenas no início do mês que se aproxima, quem clicar no link disponível, já pode acessar o veículo e ler os textos “A capa é uma criança”, “Bad Girls fora da curva” e “Ousadia no jazz de Watts”.
25/08/2021 às 16:58 – Por Andros Silva