Foto: Ed Machado/PCR

Jorge Du Peixe, vocalista da Nação Zumbi, foi um dos convidados de Geraldo Azevedo na Abertura do Carnaval do Recife. Confira a programação deste sábado


Jorge Du Peixe, vocalista da Nação Zumbi, foi um dos convidados de Geraldo Azevedo, homenageado do Carnaval do Recife, que conduziu parte da abertura da festividade.

O cantor, um dos mais próximos ao saudoso Chico Science, fez referência ao falecido amigo, ao cantar uma nova versão de Maracatu Atômico, canção composta por Nelson Jacobina e Jorge Mautner, lançada em 1974 e ganhando novamente o país nos anos 90 após Chico inserir os elementos do Mangue Beat e colocá-la no seu segundo disco, Afrociberdelia.


Figuras do calibre de Jota Michiles, Lula Queiroga, Fafá De Belém, Mariana Aydar, Chico César, Alceu Valença e Elba Ramalho também estiveram ontem no palco do Marco Zero fazendo dueto com Geraldo.

A festa continua neste sábado (18) com Almir Rouche e Pabllo Vittar ao lado de Uana e Romero Ferro. Confira abaixo a programação completa para hoje no Marco Zero.


Programação sábado (18) – Polo Marco Zero

16h às 18h40 – Recife Matriz da Cultura Popular: apresentação das agremiações vice-campeãs

19h às 20h – Orquestra Maestro Duda 80 anos

20h20 às 21h20 – Almir Rouche

21h40 às 23h10 – Pabllo Vittar com Uana e Romero Ferro

23h30 às 01h30 – Recife Capital do Brega



18/02/2023 às 12:29 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Décima edição do RioMar Jazz Fest começa neste domingo com shows gratuitos no RioMar Recife

Uptown Band. Divulgação