Joelio Alves, Elias Gomes e Andros Silva. Foto: Manguelab Estúdios

Joelio Alves e Elias Gomes são os primeiros convidados da nova temporada do Podcast do Andros

O Podcast do Andros está de volta… A atração, além de ser exibida aqui no Blog, ganhará destaque também no Hoje Pernambuco, portal que ganhou nova roupagem e novo editorial. No primeiro episódio desta nova temporada, o jornalista Joelio Alves e o ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes e do Cabo de Santo Agostinho, Elias Gomes foram os convidados.

Na conversa descontraída, Joelio e Elias contaram um pouco de suas trajetórias, relembrando o início de suas carreiras. Com Elias na mesa, o papo não poderia ser outro, a política ganhou mais espaço e dominou a maior parte do tempo. Críticas, elogios e opiniões fortes protagonizadas pelo político e também pelo comunicador convidado não faltaram.

Foto: Manguelab Estúdios

Com essas duas feras como convidados, foram vários os momentos interessantes e Elias estava afiado, como espada de Samurai. Joelio também encontrou espaço para falar sobre o ‘Sem Pauta’, programa que vai apresentar no já citado hojepe.com.br.

O Podcast do Andros já se encontra na ilha de edição da Manguelab, produtora responsável pela direção e produção do programa montado para a internet. Fica ligadinho, em breve a íntegra estará disponível em nossos veículos de comunicação, vale a pena assistir… Perde não, simbora!


15/04/2022 às 09:46 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Pré-candidato de Camaragibe presenteia Bolsonaro com camisa do Sport durante encontro no Rio de Janeiro

Divulgação