Hélio e Jemerson. Foto: Divulgação

Jemerson da Saúde, liderança de Ibimirim, município do Sertão, declara apoio a Hélio Guabiraba: “Sabe das necessidades do povo”

No lindo Sertão pernambucano, Hélio Guabiraba do PSB, vereador do Recife e candidato a deputado estadual, conquistou um apoio importante para a sua caminhada rumo a Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco. Trata-se de Jemerson da Saúde, de Ibimirim, figura conhecida e considerado líder forte na região.

Como o seu nome sugere, ele é muito conhecido no município também pela sua atuação na área da saúde e se mostra dedicadíssimo ao projeto que visa colocar Hélio dentro da Alepe para trabalhar ainda mais, principalmente por bairros além dos limites da capital. “Estou dia e noite nesta luta por que a gente precisa ter um deputado que seja a cara das comunidades: tenho certeza que ele será o nosso Deputado das Comunidades”, falou.

Sobre a parceria Hélio ressaltou que a área da saúde é extremamente importante para a população. Disse ser fundamental termos profissionais dedicados, de sensibilidade para saber cuidar de quem mais precisa e “por isso e muito mais” tem “muito orgulho de ter conquistado a confiança de Jemerson.”

A foto registra mais um encontro do candidato com a liderança, acontecido nesta quinta-feira (18).


18/08/2022 às 12:30 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Vereador Neco Filho denuncia danos causados pela BRK Ambiental e cobra fiscalização municipal. Adeildo da Igreja engrossa o coro

Foto: Câmara do Jaboatão