As inscrições para o processo seletivo simplificado da Secretaria de Educação do Jaboatão dos Guararapes, com 475 vagas, têm início na próxima terça-feira (11) e vão até o dia 3 de maio. As contratações têm por objetivo atender às necessidades emergenciais de pessoal para o referido órgão. As inscrições devem ser feitas por meio do site da organizadora: www.processoseletivoabdesm.com. Os candidatos poderão preencher o cadastro online e anexar os documentos pessoais digitalizados, constantes no edital que está disponível no Diário Oficial do município: (www.jaboatao.pe.gov.br) e no site: www.processoseletivoabdesm.com.
As vagas ofertadas são para os seguintes funções: auxiliar de apoio pedagógico (399), brailista (19), Intérprete de libras (41) e professor de Educação física (16). O processo será realizado em uma única etapa com a análise de experiência profissional e de títulos. A etapa é eliminatória e classificatória. O resultado final será divulgado no dia 23 de maio e homologado no dia 26.
Para participar da seleção simplificada por uma vaga, a pessoa interessada deverá ter idade mínima de 18 anos, ser brasileiro, estar em dia com as obrigações eleitorais, estar quite com o serviço militar (no caso de sexo masculino; gozar de aptidão física e mental para o exercício das atribuições da função; não acumular função, empregos ou cargo público, em qualquer esfera de governo ou em qualquer poder, não ter antecedentes criminais e se encontrar no pleno exercício de seus direitos civis e políticos.
É importante que o interessado digitalize e anexe o formulário existente no site da organizadora e os documentos comprobatórios, no ato da inscrição, conforme previsto no edital.
Os candidatos que desejarem concorrer às vagas reservadas para pessoas com deficiência deverão declarar essa condição, no ato da inscrição e especificar sua deficiência, preenchendo o formulário existente no portal e anexando à devida comprovação da deficiência. Para mais informações acesse o Diário Oficial do município por meio do site: www.jaboatao.pe.gov.br.
05/04/2023 às 11:39 – Da assessoria para o Blog do Andros