Zé Coelho e Andros Silva. Foto: Manguelab Estúdios

Fotos: Zé Coelho participa do Podcast do Andros

Gravamos nesta quarta-feira (08) mais um Podcast do Andros. Na edição passada, conversamos com a delegada Patrícia Domingos, que esteve à frente em 2016 da Operação Caixa de Pandora, esquema de corrupção que envolveu 19 dos 27 vereadores do Jaboatão à época.

Neste episódio, trazemos José Coelho Neto, ou simplesmente Zé Coelho, para os mais íntimos, autor das denúncias que originaram a operação. Ele explicou em detalhes os motivos que o levaram a tomar essa atitude, desvendando assim uma curiosidade que permeiam cabeças em Jaboatão dos Guararapes.

Mas claro que a conversa não rodou apenas em torno da operação que o deixou famoso na cidade. O funcionário concursado da Câmara, expoente do jornalismo local, entre outros inúmeros assuntos polêmicos, falou sobre a sua comunicação oposicionista ao prefeito Anderson Ferreira, revelou que se encontrou com o chefe do Poder Executivo municipal, apresentando inclusive detalhes da pauta do encontro, explicou como aconteceu o concurso para o seu ingresso na Casa Legislativa e teceu críticas em um possível candidato a prefeito em 2024.

Fiquem ligados… Já estamos finalizando o vídeo para lançar completo aqui no site e no canal do Blog do Andros no Youtube. Enquanto as imagens oficiais não saem, curtam fotos do bate papo abaixo.

Galeria / Fotos: Manguelab Estúdios


08/09/2021 às 17:03 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

No ar: No Podcast do Andros, cantor Armando Filho fala, entre outros assuntos, sobre a sua desistência ao governo do estado

O Podcast do Andros com o cantor, compositor e pastor Armando Filho já está disponível. …