Deoclécio Lira está vestindo branco e encontra-se no centro da foto divulgação

Flerte de Deoclécio Lira com o PT gera expectativas políticas


Deoclécio Lira, filiado ao Partido Social Democrático (PSD), está despertando a atenção ao mostrar sinais de aproximação com o Partido dos Trabalhadores (PT), a agremiação partidária do atual presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva.

Na manhã desta quarta-feira (30), o político, natural do Ipojuca, dirigiu-se à sede do diretório estadual do PT, no Recife. Ladeado por militantes e dirigentes petistas que integram a frente de trabalho eleitoral da sigla em âmbito estadual e municipal, fez um gesto em formato de “L”, em alusão ao principal nome da legenda.


O PT, que já confirmou está preparando uma equipe robusta para as eleições de 2024, vê na possível entrada de Deoclécio, atual presidente da Câmara Municipal, a oportunidade de promover consideráveis mudanças no cenário político da cidade. Atualmente, o município é governado por Célia Sales, que enfrenta uma oposição contundente do vereador.

Recentemente, Deoclécio esteve conversando com outros opositores da atual gestão municipal, onde foram abordados os rumos políticos da cidade de belas praias. O encontro contou com a presença do deputado estadual Cleiton Collins, que também tem sido considerado como um possível postulante ao comando do Ipojuca.



30/08/2023 às 16:27 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Primo de Lula: Sebastião Aderbal Ferreira assume a presidência do PCdoB em Ipojuca e reafirma pré-candidatura à prefeito

Divulgação