Nerivalter Nascimento, Leandro Hanany e Marcos Amaral. Foto: Cortesia

Filho de Idivan Bezerra, Leandro Hanany é pré-candidato a vereador de Jaboatão pelo União Brasil

Na terça-feira (05), Leandro Hanany esteve na sede estadual do União Brasil, situada no Recife. Ele, que já se apresenta como pré-candidato a vereador em Jaboatão, recebeu no local o aval de Marcos Amaral, presidente do partido em Pernambuco, e de Nerivalter Nascimento, líder da agremiação no município onde Hanany planeja disputar uma das 27 cadeiras da Câmara.

Filho do ex-vereador Idivan Bezerra, conhecido como o “Homem do Pão”, Hanany carrega consigo uma certa bagagem. Para muitos, seu pai desempenhou um papel fundamental na política do município; prova disso foi ter sido eleito vereador por quatro mandatos.

Atualmente, Idivan, que tem aspirações à prefeitura, direciona parte de seus esforços e experiência para apoiar e orientar seu herdeiro político em sua jornada no cenário local. Devido à sua história, ele possui um peso significativo, o que pode ter um impacto positivo na corrida eleitoral de seu filho.


06/09/2023 às 11:55 – Por Andros Silva


Leia também
Idvan Bezerra anuncia pré-candidatura à Prefeitura do Jaboatão

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Vereador Neco Filho denuncia danos causados pela BRK Ambiental e cobra fiscalização municipal. Adeildo da Igreja engrossa o coro

Foto: Câmara do Jaboatão