Foto: Humantoche

Feira Infantil Dia de Festa movimenta o Shopping Recife

A partir desta terça-feira (02), a Praça de Eventos do Shopping Recife se transforma em um verdadeiro paraíso para os pequenos e seus pais com a chegada da feira infantil Dia de Festa. Com uma programação interativa e lúdica, aliada a uma variedade de produtos e serviços para festas infantis, o evento promete entretenimento para as crianças e comodidade para os adultos em busca de novidades. Com entrada gratuita, a feira fica aberta ao público até o dia 15 de abril, de segunda a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos, das 12h às 21h.

Cerca de 80 expositores estarão presentes, oferecendo descontos que variam de 15% a 30% em produtos e serviços para festas infantis. Enquanto os pais negociam diretamente com os fornecedores, os filhos poderão se divertir com personagens infantis reais, recreadores e uma infinidade de opções de lazer. A expectativa é receber um público de 70 mil pessoas e movimentar aproximadamente R$ 1,5 milhão em negócios durante os quinze dias do evento.

De acordo com o produtor Ricardo Coller, coordenador geral da feira, o mercado de festas infantis tem retomado seu crescimento após a pandemia, com as famílias valorizando cada vez mais as comemorações para os pequenos. Segundo ele, as festas infantis se tornaram verdadeiras superproduções, muitas vezes com orçamentos maiores que alguns casamentos.

Ricardo Coller. Divulgação

A variedade de expositores inclui desde profissionais de bolos, doces e salgados até empresas de decoração, fotografia, buffets infantis, entre outros. Além disso, haverá empresas de roupinhas personalizadas, bonecos realísticos, parques infantis e lembrancinhas personalizadas, garantindo uma experiência completa para os visitantes.

Atualmente, os principais temas escolhidos para a realização de festas infantis são nas áreas de Princesas; Casa de Bonecas; Coelhinhos, Dinossauro (ou Baby Dino), Mário Bross; Ratatouille; Rei Leão, Super-heróis; Arco-íris; Fundo do mar; Sítio do Pica Pau Amarelo, Harry Potter, Parque de diversões; Planetas ou Universo e Futebol. Dessa forma, as empresas que trabalham com decoração infantil procuram estar sempre atualizadas com essas temáticas. Outras informações no (81) 9 8362.3003.



02/04/2024 às 07:17 – Com informações da assessoria

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Show gratuito de circo para a criançada e horário especial no feriado de 1º de maio no RioMar Recife

Foto: Arnaldo Carvalho