No centro da imagem, Kelmer Luciano, produtor cultural. Foto: Divulgação

Feira geek dos namorados chega ao Camará Shopping, em Camaragibe


Nos dias 09, 10 e 11 de junho, no Camará Shopping, em Camaragibe, das 11h às 20h, com entrada gratuita para mais de 30 atrações, acontece o Feirão Geek Power-Kon. De acordo com os organizadores do evento, haverá 10 expositores com produtos retrô, da cultura pop, geek e as sugestões de presente para os casais custando a partir de R$ 5.00.

Kelmer Luciano, produtor cultural, conta que a turnê itinerante, fará ainda homenagens ao Homem-Aranha, produto criado em 1962 por Stan Lee: “Teremos o palco Aranha Fest com desfile de cosplays dos fãs do personagem icônico. Ainda o seu multiverso do novo filme nos cinemas com a participação do pessoal do AranhaVerso-PE”, explica.

Arquivo


O tom regional da festa fica para os desfiles de casais e quadrilha junina cosplays, bailinho romântico dos casais geeks e barraca do beijo. Nos seus múltiplos espaços, a feira terá também arena gamer e karaokê.

A entrada é gratuita, porém, a produção indica, para quem puder levar, 1kg de alimento não-perecível para entidade social e uma peça de roupa para a campanha do agasalho 2023. No @powerkonrecife você confere toda a programação.



05/06/2023 às 11:01 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Pré-candidato de Camaragibe presenteia Bolsonaro com camisa do Sport durante encontro no Rio de Janeiro

Divulgação