Foto: Oxe Comunicação

Feira de Troca de Livros incentiva leitura no Recife

Acontece no próximo sábado (5), a feira ‘Troca Troca de Livros’. Com entrada gratuita, a ação que será realizada no Shopping ETC, nos Aflitos, tem o objetivo de incentivar o hábito da leitura, possibilitando que as pessoas compartilhem histórias através da troca de livros usados por outros. Segundo a organização, é necessário que o interessado separe exemplares que estejam em bom estado de conservação para participar da experiência.

A troca dos livros pode ser feita no horário das 10h às 17h, no stand montado no piso principal do centro de compras. Segundo a administração do local, o Troca acontece há quatro anos, nesse período de pandemia e epidemia, é necessário o uso de luvas descartáveis para tocar nos livros e principalmente o uso de máscara facial. 

Quais são as regras para participar?

Livros didáticos, acadêmicos, de poesia, livros em outros idiomas ou livros distribuídos gratuitamente não serão aceitos. Não é permitido fazer reservas de livros, assim como livros didáticos, acadêmicos, de poesia, livros em outros idiomas ou livros distribuídos gratuitamente não serão aceitos. Não é permitido a venda dos livros. Cada livro doado dá direito a outro livro na feira, ao entregar um livro para troca, a ação de retirar outro deve ser imediata. 

SERVIÇO:

Feira de Troca de Livros incentiva leitura no Recife 

Onde: Shopping ETC, na Avenida Conselheiro Rosa e Silva, 1460, Aflitos, Recife

Quando: 5 de fevereiro de 2022

Horário: 10h às 17h

Entrada: gratuita

Informações: (81) 3243.8212  


02/02/2022 às 11:41 – Da assessoria para o Blog do Andros

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Nádia Maia será uma das homenageadas do São João do Recife. João Campos falou nesta terça detalhes da festa

Fotos: Rodolfo Loepert/Prefeitura do Recife