Destaques!
Foto: Viliane Gomes

Erick Lessa, deputado estadual, vai ao Quartel do Derby solicitar mais segurança para o Residencial Xique-Xique, em Caruaru

Erick Lessa, deputado estadual, está preocupado com a violência que vem tomando conta do Residencial Xique-Xique, em Caruaru. Para buscar providências de segurança pública para o bairro, o parlamentar foi ao Quartel do Derby, na tarde da quarta-feira (24), onde conversou com o subcomandante da PM, coronel Fernando Aníbal.

No encontro ocorrido nas dependências do Comando Geral da Polícia Militar no estado de Pernambuco, Lessa lembrou que, na noite da terça-feira (23), uma mulher de 28 anos foi morta após um assalto na comunidade. “Esse caso gerou uma grande comoção em toda a população, e revela a necessidade de uma maior atenção para as pessoas que ali vivem e tanto clamam por segurança”, salientou o deputado.

Uma reunião com lideranças da comunidade, junto ao comando Geral da Polícia, foi marcada para a próxima sexta-feira (26). A ideia é elaborar ações que ajudem a combater a problemática na área. Vale lembrar que desde outubro, Lessa vem realizando diálogos com quem vive na localidade neste sentido e agora articulou mais uma boa ação, visando a segurança dos moradores.


25/11/2021 às 09:19 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

PSB anunciará apoio a Zé Queiroz para Prefeitura de Caruaru

Divulgação