Gadêlha em Santo Aleixo, Jaboatão, conversando com uma moradora em maio do ano passado. Foto: Divulgação

Emenda para Santo Aleixo: Após ouvir assessoria de Túlio, Blog do Andros apresenta resposta da assessoria de imprensa da Prefeitura do Jaboatão

No sábado (05), após pedidos de leitores, sedentos e carentes de informações sobre a emenda prometida pelo deputado federal Túlio Gadêlha para obras em Santo Aleixo, o Blog apresentou a resposta da assessoria de imprensa do parlamentar… relembre clicando aqui.

Nesta publicação, exibimos a resposta da assessoria de imprensa da Prefeitura do Jaboatão. A este Blog, a Secretaria Executiva de Obras e Edificações informou que o projeto está em fase de conclusão: “Após essa etapa, terá início o processo licitatório para escolha da empresa que ficará responsável pela execução das obras”, explicou.

No detalhe… O destino deste dinheiro, será o aprofundamento do canal da Beira Rio, um verdadeiro esgoto a céu aberto, permitindo maior vazão da água suja e acabando de vez com os alagamentos na área em dias de chuvas fortes, ao menos, essa é a ideia central. A pavimentação da via que fica às margens do canal, também está no radar…

Clique realizado no dia da visita do deputado. Foto: Andros Silva

Quando a assessoria de imprensa da Prefeitura do Jaboatão, mas precisamente da Secretaria Executiva de Obras e Edificações diz que “o projeto está em fase de conclusão”, isso quer dizer que dos R$ 962.019,00 (novecentos e sessenta e dois mil e dezenove), apenas uma parte do montante, R$ 48.000,00 até então, foi liberado, pois o recurso, vai chegando por fase.

A cada fase, é liberado um valor referente a atividade que será executada. As partes envolvidas estão trabalhando para tudo ocorrer nos conformes. A conclusão é para que a obra seja realizada até 2024, sendo assim, tudo se encontra dentro do prazo. O Blog do Andros vai seguir acompanhando!

Imagem enviada por um dos assessores do deputado


09/03/2022 às 11:22 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Confira o horário de funcionamento do Shopping Guararapes no dia 1º de Maio e no Aniversário de Jaboatão

Divulgação