Foto: Chico Bezerra/PJG

Em Santo Aleixo, Mano entregou vias pavimentadas na tarde deste sábado como parte da programação do Mutirão de Serviços 24 horas

O Blog acompanhou nesta tarde a programação do Mutirão de Serviços 24 horas que o prefeito Mano Medeiros iniciou às 8h deste sábado. Por volta das 15h30, o gestor esteve em Santo Aleixo, entregando as obras de requalificação das ruas São João e Subestação, além da escadaria da via Macau.

“Estamos comprometidos em transformar Jaboatão dos Guararapes em uma cidade mais moderna e eficiente. A requalificação das ruas São João e Subestação é apenas um exemplo do nosso esforço contínuo para melhorar a qualidade de vida dos nossos cidadãos”, comentou Mano.

Rua Subestação. Foto: Chico Bezerra/PJG

Com investimentos de 200 mil reais, as vias receberam pavimentação, drenagem e instalação de novas calçadas e postes com iluminação de LED.

“Antes, ninguém conseguia andar na rua quando chovia, nem carro passava. Agora temos uma pista de qualidade e não precisamos mais nos preocupar com a lama”, relatou Manuel da Silva, morador da rua São João há mais de 25 anos.



08/06/2024 às 18:00 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

UNIFG e Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes firmam parceria e realizam série de aulões para a orientação de carreira de estudantes

Divulgação