Anderson Ferreira, ex-prefeito do Jaboatão, deu uma alfinetada daquelas em Raquel Lyra, ex-prefeita de Caruaru e Miguel Coelho, ex-prefeito de Petrolina, que assim como ele, estão na briga pelo governo do nosso lindo e sofrido estado.
Durante a sabatina UOL/Folha de S.Paulo, nesta sexta-feira (10), Anderson disse não enxergar dificuldades em governar os municípios de Caruaru ou Petrolina após as gestões dos ex-prefeitos José Queiroz e Júlio Lossio… Eita!
“Difícil é transformar uma cidade como Jaboatão dos Guararapes após décadas de abandono e ainda receber dois prêmios da Organização das Nações Unidas (ONU) por excelência em gestão pública em áreas como assistência social e educação”, disse jogando na cara dos demais postulantes suas respectivas premiações.
A ONU é testemunha… O integrante do clã Ferreira ainda foi além. Usando a Organização das Nações Unidas como atestante, declarou: “Invertemos um ciclo negativo e Jaboatão deixou de ser um problema para se tornar um exemplo para Pernambuco e o Brasil, e quem atesta essa realidade é a ONU.”
O homem estava com a língua mais afiada que espada de Samurai.
10/06/2022 às 18:46 – Por Andros Silva