Foto: Armando Fuentes

Em Paulista, Prefeitura viabiliza a implantação de loja do Grupo Mateus, no Janga


Após o anúncio de investimentos na ordem de R$ 80 milhões em Paulista, o Grupo Mateus já iniciou a reestruturação dos locais onde irão funcionar seus empreendimentos. Nesse sentido, o processo seletivo de currículos para a loja do Janga já está em curso. De início, o estabelecimento irá ofertar 300 vagas de empregos diretos e as pessoas selecionadas terão o treinamento custeado pela empresa. 

Os detalhes foram anunciados na quarta-feira (16), em visita realizada pela analista de expansão do grupo, Ana Beatriz Gomes, a representantes da gestão municipal na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca do Paulista. 

Segundo a representante da empresa, a projeção de abertura da nova loja na cidade é para dezembro. De início o foco será para as vagas de gerentes nos setores de hortifruti, mercearia, depósito, frios, açougue, peixaria, recursos humanos e tecnologia.


“Damos prioridade às pessoas que moram no próprio município, em especial nos bairros onde nos instalamos ou que residam em áreas próximas. Uma observação é de que as pessoas possam ter disponibilidade de viajar para realizar os treinamentos, os quais acontecem em cidades onde já temos operações funcionando”, disse Ana Beatriz.  

O secretário de Desenvolvimento Econômico do Paulista, Raimundo Lopes, ressaltou a importância dessa nova etapa que o Grupo Mateus está realizando para os paulistenses. “Dedicamos total apoio aos representantes da empresa para que se instalem na cidade, ergam suas estruturas físicas e contratem os moradores de nosso município. Esse é o objetivo traçado pela gestão municipal. Ficamos agradecidos pelo crédito que os representantes do setor privado dão à gestão do prefeito, Yves Ribeiro”, concluiu o secretário. 

Os interessados em participar da seleção podem se dirigir à sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca, onde funciona a Agência de Emprego localizada na Praça Frederico Lundgren, s/n – Centro, Paulista, e realizar o cadastro seletivo. Os currículos também podem ser enviados pelo endereço de email: anabeatriz.gomes@grupomateus.com e ainda pelo número de whatsapp:  (81)995179207. 



17/08/2023 às 11:02 – Com informações da assessoria

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

“Sou pré-candidato a prefeito de Paulista para tirar nossa cidade do abandono”, dispara Júnior Matuto

Foto: Wesley D'Almeida