Lula. Foto: Adriano Machado / Yves Ribeiro. Divulgação

Em Paulista, o Mix Mateus assumirá o Réveillon. A diminuição de repasses do Governo Federal levou a gestão a buscar a iniciativa privada

Após decretar estado de calamidade nas finanças municipais, a Prefeitura de Paulista buscou o suporte da rede de supermercados Mix Mateus para realizar o aguardado Réveillon da cidade. A gestão liderada por Yves Ribeiro justificou a decisão em virtude da notável diminuição nos repasses provenientes do governo federal, atualmente sob a liderança de Luiz Inácio Lula da Silva.

“A articulação da Gestão, no sentido de garantir o investimento da iniciativa privada, deve-se à queda de recursos municipais, motivada, principalmente, pela diminuição de repasse por parte do Governo Federal”, esclareceu a assessoria de imprensa da administração municipal em comunicado ao Blog.

Com o Grupo Mateus encabeçando a celebração no município, o evento acontecerá na Praça Cantor Augusto César, próxima às 4 Torres, na orla do Janga. No dia 31 de dezembro, a partir das 21h, a Banda Praktá subirá ao palco, seguida por Rafa Magalhães às 22h30. À meia-noite, Dany Myler brindará a chegada de 2024.

A Prefeitura do Paulista atuará apenas como apoiadora, mobilizando a Guarda Municipal, Agentes de Trânsito e serviços de ambulância para garantir a segurança do evento.



27/12/2023 às 15:42 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

“Sou pré-candidato a prefeito de Paulista para tirar nossa cidade do abandono”, dispara Júnior Matuto

Foto: Wesley D'Almeida