Divulgação

Em Lajedo, Renato Antunes, pré-candidato à deputado estadual, critica Paulo Câmara e cobra melhores condições para empreendedores

Renato Antunes, vereador do Recife e pré-candidato à deputado estadual pelo PL, sigla do ex-prefeito do Jaboatão e pré-candidato ao Governo de Pernambuco Anderson Ferreira e do atual presidente da República, Jair Bolsonaro iniciou uma série de agendas no Agreste pernambucano.

No primeiro encontro em Lajedo, com a presença de Wyllames Alecrim, 1º suplente na Câmara de Caruaru, empresários, comerciantes do município e da região, ele criticou a gestão Paulo Câmara afirmando que “nosso Estado se tornou um péssimo lugar para quem empreende” e cobrou melhores condições para os empreendedores pernambucanos.

“Além da alta carga tributária e falta de incentivos, Pernambuco tem dificuldade para escoar seus produtos. Parece que o PSB assiste de camarote o povo que empreende passar por perrengues e desafios. A turma de Paulo Câmara não tem projeto, não tem proposta, mas tem fake news de uma retomada que não passa de lorota eleitoral”, atacou.

Antunes é tido como uma das principais lideranças da oposição em Pernambuco.


15/07/2022 às 19:39 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Vereador Neco Filho denuncia danos causados pela BRK Ambiental e cobra fiscalização municipal. Adeildo da Igreja engrossa o coro

Foto: Câmara do Jaboatão