Divulgação

Em evento no Jaboatão, Bivar entrega a Neco Diretório Municipal do União Brasil e aproveita a oportunidade para criticar Mano Medeiros

Luciano Bivar, presidente nacional do União Brasil (UB), esteve em Jaboatão dos Guararapes ontem para entregar a Neco o comando do partido no município. Eleito em 2018 deputado federal surfando na onda Bolsonaro, Bivar está candidato à reeleição e ver agora no ex-vereador a oportunidade perfeita de angariar alguns votos para o seu projeto de permanecer na Câmara Federal.

O evento para inaugurar o Diretório Municipal do União Brasil aconteceu em Piedade, mas precisamente na Avenida Bernardo Vieira de Melo e contou com a presença do senador Fernando Bezerra Coelho, pai do candidato ao Governo de Pernambuco pela sigla, Miguel Coelho.

Ao lado dos aliados, Bivar que nasceu em Jaboatão e passou a infância no lugar onde ocorreu o ato político, criticou o recém-empossado prefeito Mano Medeiros, uma forma encontrada também, diga-se de passagem de “cutucar” o antecessor Anderson Ferreira, o atual e o antigo chefe do Poder Executivo são do mesmo grupo e Anderson disputa a cadeira mais importante do Palácio do Campo das Princesas.

Para o deputado Jaboatão se encontra “absolutamente desamparado, sem saúde, sem esgoto e sem coisíssima alguma”, há quem concorde. Também falou em resgatar a cidade e entregar a quem é nascido e criado na cidade, (seria ele?), “vamos fazer um ressurgimento das forças genuínas de Jaboatão. Que possamos dar uma melhor qualidade de vida para todos que moram, nasceram e vivem aqui”, afirmou.

Em lados opostos: Neco tem um filho vereador em Jaboatão. Seu herdeiro integra a base governista e anda alinhado, lado a lado com a Família Ferreira nessas eleições. Neco Filho já declarou voto em Anderson, no seu irmão André (federal) e no candidato a estadual do clã Adeido da Igreja.


30/08/2022 às 15:58 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Deputado Joel da Harpa vota contra Medalha Antirracista para Anielle Franco: “Homenagens devem reconhecer ações significativas”

Fotos: Divulgação e Luna Costa