Anderson Ferreira e a bancada do Partido Liberal em Pernambuco, (PL), sigla a qual preside no estado, estiveram reunidos nesta segunda-feira (15) com a governadora Raquel Lyra. No encontro Anderson apresentou propostas a chefe do Executivo estadual e não perdeu a oportunidade de criticar a gestão passada, leia-se Paulo Câmara, e o Partido Socialista Brasileiro, o PSB.
“Pernambuco precisa, após 16 anos de abandono do PSB, construir pontes e se unir para que possamos ajudar o estado. Esse foi um dos compromissos assumidos por todos os candidatos no campo das oposições nas últimas eleições. O caminho adotado nos últimos anos pelo PSB não só isolou o estado, como fez com que perdêssemos o protagonismo regional e nacional, com índices alarmantes em todas as áreas”, disparou.
Ferreira classificou como “demagogia” o comportamento dos socialistas que hoje defendem a redução do IPVA e da Tarifa Social da Água, mas quando estiveram no poder por quase duas décadas, segundo ele, “nada fizeram” em relação aos temas.
Para os liberais, só com a retomada dos investimentos públicos e privados o estado voltará a crescer, gerar empregos e novamente criar riquezas para enfrentar os desafios. “É preciso arrumar a casa e não se faz isso num estalar de dedos. Temos que redefinir prioridades e trabalhar. Isso vem sendo feito pela governadora e o nosso partido deixou claro que vai ajudar Pernambuco a dar a volta por cima”, afirmou o irmão gêmeo do deputado federal, mais votado do Nordeste, André Ferreira.
15/05/2023 às 16:07 – Por Andros Silva