Divulgação

Em encontro com Alckmin, João Campos enaltece o PSB de Pernambuco: “Tem uma tradição de gestão muito forte”


João Campos, prefeito do Recife e vice-presidente nacional do PSB, enalteceu o modo de governar do seu partido à frente dos estados e municípios. Para o gestor da capital pernambucana, a sigla segue sendo “referência no momento desafiador vivenciado pelo Brasil”.

Na noite da quarta-feira (29), durante encontro com o vice-presidente do Brasil, Geraldo Alckmin, ressaltou que o PSB de Pernambuco tem uma tradição de gestão muito forte, de política pública de qualidade, de política pública social, de equilíbrio fiscal e econômico.

João Campos em reunião com Geraldo Alckmin. Foto: Divulgação


“Esse modelo um dia foi liderado por Arraes e Eduardo, foi implementado em Pernambuco e hoje está presente nos municípios pernambucanos, muito bem conduzidos por esse time que está aqui, que sabe fazer gestão e tem representatividade”, declarou.

“O PSB é o partido do presente e do futuro”, complementou Alckmin. A reunião foi realizada na sede da Fundação João Mangabeira, em Brasília.



30/03/2023 às 17:47 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Vereador Neco Filho denuncia danos causados pela BRK Ambiental e cobra fiscalização municipal. Adeildo da Igreja engrossa o coro

Foto: Câmara do Jaboatão