Foto: Hermes Costa Neto

Em coletiva, Anderson comemora eleição do seu irmão, André Ferreira, deputado federal mais votado no estado: “Resultado do seu trabalho”

Na coletiva de imprensa ocorrida ontem no auditório de um hotel na Zona Sul do Recife, o candidato ao Governo de Pernambuco pelo Partido Liberal (PL), Anderson Ferreira, comemorou bastante a eleição dos deputados estaduais e federais da sua sigla, em particular, a do deputado federal André Ferreira (PL), seu irmão, que, segundo ele, foi perseguido durante todo o período eleitoral.

“A resposta não poderia ser diferente, veio no dia da eleição, com o povo de Pernambuco fazendo de André Ferreira o deputado federal mais votado no estado. Sem dúvida, esse é um resultado de todo o seu trabalho no Congresso Nacional”, disse Anderson.

O ex-prefeito do Jaboatão fez ainda um agradecimento ao presidente da República, Jair Bolsonaro, a companheiros de chapa; aos bolsonaristas, à militância e à equipe que sempre esteve ao seu lado no pleito.

Emitindo nota de pesar assim que recebeu a triste notícia, Anderson voltou a lamentar a morte do marido de Raquel Lyra no dia das eleições: “uma fatalidade que chocou a todos”. Ele encerrou agradecendo primeiramente a Deus, à sua esposa e a toda sua família.


03/10/2022 às 08:50 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Vereador Neco Filho denuncia danos causados pela BRK Ambiental e cobra fiscalização municipal. Adeildo da Igreja engrossa o coro

Foto: Câmara do Jaboatão